segunda-feira, 23 de julho de 2012

FRASES ROMANTICAS CRISTA


linda-alessandra.blogspot.com                                                                         


Quando duas almas gêmeas se encontram, logo o percebem, porque ambas se completam. Assim aconteceu conosco. Somos como a praia e o mar, o céu e o luar, o sol e a vida. Te amo, meu doce e abençoado amor.

Nosso dia-a-dia tem um fascínio natural, porque em cada gesto, em cada momento vivido a dois e até mesmo nas horas de distância, mantemo-nos firmes em nosso sagrado compromisso de amor.

Gosto de te observar enquanto oras... são momentos mágicos, pois sinto uma ternura infinita e uma paz que somente emana pela presença de Cristo nos corações verdadeiramente enamorados. Por isso, agradeço como nunca o quanto somos abençoados em nossa união de amor.

                                                                                                            

Lá no alto do infinito, uma pequenina estrela foi reservada por Deus para nós. É a estrela de nosso amor. Ela nos inspira e mantém acesa a chama de nossos sentimentos. Te amo em Cristo, meu amor.

Quando amanhece e Deus espalha suas bênçãos sobre a humanidade que desperta, eu elevo os olhos para o céu e agradeço por você fazer parte da minha vida. Te amo em Cristo, meu amor.

Teus olhos refletem o brilho das estrelas e tua alma é um espelho dos bons ensinamentos de Deus. Por tudo isso e muito mais, eu te amo, meu amor.

Faz tão pouco tempo que estamos longe e já sinto uma imensa saudade de você. Conforta-me saber o quanto somos abençoados por Cristo em nosso amor. Aguardo ansiosamente seu regresso, meu amor.

Amor, sinceridade e lealdade são os pressupostos básicos de um romance cristão. Tenho certeza de que sempre caminharemos por essas abençoadas trilhas, meu amor. Te amo em Cristo.


Um comentário :